Juazeirense viaja a Jacobina com disposição para vencer e virar a página. Confira relacionados

Juazeirense viaja a Jacobina com disposição para vencer e virar a página. Confira relacionados

Na segunda partida sob o comando do treinador Carlos Rabelo, que estreou na quinta-feira (30), com derrota em casa para o Porto, a Juazeirense tem um jogo muito importante neste domingo (2), desta vez fora de casa, contra o Jacobina.

A partida ganhou uma importância maior em função da posição das duas equipes na tabela de classificação, já que o Jacobina, na lanterna da competição, com apenas 2 pontos, vencendo sai da zona de degola e empurra a Juazeirense, que está com 4, para a parte de baixo da tabela, onde já está o Colo-Colo.

Para o Cancão de Fogo uma vitória projeta o time para o meio da tabela e abre perspectivas de classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, cobrou do grupo uma postura de vencedor e continua acreditando que o plantel pode muito mais do que o que tem rendido até agora:

“Com todas as dificuldades montamos uma equipe que nos proporciona uma despesa de mais de R$ 300 mil mensais, escolhemos jogadores bem avaliados nos clubes onde passaram, todos com boas referências. Nosso planejamento contempla uma boa participação na Copa do Nordeste, uma classificação para as semifinais do campeonato baiano e continuamos acreditando no grupo, no treinador Rabelo e temos a convicção que vamos virar a página trazendo uma grande vitória de jacobina”, disse.

A Juazeirense viajou neste sábado (1) ao meio dia para a cidade do ouro e o treinador Carlos Rabelo relacionou 24 jogadores para esta partida:

Confira a relação de selecionados:

Igor
Cassiano
Zé Romário
Wesley
Max Marabá
Jhúnior Santos
Breno
Bruno
Daniel
Elivelton
Trindade
Bino
Jr Santos
Clebson
Guilherme
Gutierrez
Alexsandro
Fechale
Patrick
Nicolas
Tata baiano
Waguinho
Zé oliveira
Alex Santos

A partida está marcada para às 16h deste domingo (2) e tem transmissão ao vivo pelos canais da TVE.