Vira-vira Cancão! Juazeirense vence o Jequié e segue focada na classificação
A Juazeirense fez valer o mando de campo e venceu, de virada, o Jequié, neste sábado (5) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Cancão de Fogo produziu pouco na primeira etapa, deu espaços para o adversário e foi surpreendido aos 23 minutos, com Miller mexendo no placar num chute de fora da área, que colocou o Jequié em vantagem: 1 x 0.
Na segunda etapa a força para a virada veio do banco, com as entradas de Willian Mococa e Caculé, que fizeram suas estreias e provocaram boas impressões nos torcedores que foram a campo.
Um chute espetacular do lateral Wilson, de fora da área, aos 24 minutos, deixou tudo igual e aos 34, após uma bela jogada de Willian Mococa, que driblou seu marcador e cruzou na área, Alexsandro se apresentou para marcar o gol da virada, muito comemorado pelos companheiros, comissão técnica e pelos torcedores que foram ao Adauto Moraes.
O lateral esquerdo Wilson falou da mudança de postura do time no segundo tempo e celebrou com alegria o belo gol marcado:
“Muito feliz de poder ajudar a equipe, voltamos para o segundo tempo diferente, graças a Deus conseguir acertar um chute maravilhoso, mas acredito que isso é o esforço de todo mundo que trabalha no dia a dia…Fui feliz ali, graças a Deus e a gente pôde sair com uma vitória”, comemorou.
Alexsando falou sobre o empenho do grupo no trabalho do dia a dia e não escondeu a emoção pelo gol da vitória, o primeiro marcado por ele esse ano:
“Primeiramente quero enaltecer o nome de Deus…Eu vinha trabalhando muito atrás desse gol, vinha me dedicando bastante, mas o gol ainda não tinha saído, é meu primeiro gol do ano, a gente vem ajudando dentro de campo, trabalhando muito, mas o que importa é a vitória e Deus me coroou com esse gol”, comemorou.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, celebrou efusivamente a conquista dos três pontos e reafirmou o foco no objetivo do grupo e da diretoria de chegar à Série C:
“É sempre com muita emoção e se não for com muita emoção não é Juazeirense, mas conseguimos vencer, um resultado favorável e, graças a Deus, agora é buscar mais 3 pontos para irmos para a classificação e se Deus quiser alcançar nosso objetivo que é classificar rumo à Série C”, declarou.
Com a vitória a Juazeirense, independentemente dos resultados que complementam a rodada, seguirá bem posicionada dentro do G4, no seu grupo e volta a jogar no dia 13 de julho, contra o Barcelona, em Ilhéus.