Juazeirense promete representar contra árbitro que atuou na partida contra o Vitória e se prepara para confronto de domingo

Juazeirense promete representar contra árbitro que atuou na partida contra o Vitória e se prepara para confronto de domingo

A diretoria da Juazeirense promete acionar os meios necessários junto à Federação Baiana de Futebol, para punir o árbitro Arielson Alves, que atuou na partida do Cancão de Fogo contra o Vitória, na última quarta-feira (21), no Estádio Manoel Barradas.

Para a diretoria da Juazeirense, a atuação de Marielson Alves prejudicou a equipe, desestabilizando o time com a marcação de um pênalti e a expulsão de um jogador.

“Estou muito triste com tudo que aconteceu no Barradão e disse isso para o presidente da federação, Ricardo Lima. Nós vamos fazer uma representação contra o árbitro porque ele não pode ficar impune em uma situação dessas, pois envolve fase de classificação, descenso e ranking para as competições nacionais. Envolve muita coisa”, declarou o presidente Roberto Carlos.

Como ficou evidenciado nas transmissões televisivas, não houve penalidade e a marcação mudou todo planejamento tático do treinador Zé Carijé, já que o placar de 2 x 0 naquele momento, com um jogador a menos, tirou todas as chances do time reagir, buscar o empate e evitar os gols que resultaram num 4 x 0.

“O senhor Marielson (Alves Silva), de maneira premeditada, porque não vejo outra palavra para dizer, porque todo mundo viu pela televisão que os meus jogadores não fizeram pênalti, que houve apenas um leve toque um toque no cabeceio e ele ainda expulsou um jogador. Imagine você jogar contra o Vitória no Barradão, já é difícil, imagina com um jogador a menos. Isso vem prejudicando um trabalho que a gente faz que é manter um time em atividade, buscando sempre honrar a Bahia e Juazeiro nas competições estaduais e nacionais, não é fácil, e ainda ver a gente perder, da maneira que nós perdemos, com uma atuação desastrosa de Marielson, isso dói”, disse Roberto.

A Juazeirense volta a campo neste domingo, às 21h, no Adauto Moraes, contra a Jacuipense. Ingressos via online terão preço promocional.