Diretoria da Juazeirense segue contratando e aposta num time competitivo para a temporada

Diretoria da Juazeirense segue contratando e aposta num time competitivo para a temporada

A Juazeirense tem temporada intensa no ano de 2026 e diretoria segue trabalhando com o objetivo de montar um time competitivo, estudando cada detalhe para acertar na formação do elenco que será comandado pelo treinador Zé Humberto, um treinador com perfil vencedor, acumulando pelo menos 15 acesso em divisões que disputou.

Dentre os atletas já confirmados estão o meia Ítalo Melo, 32 anos, cria do Bahia, com passagens Criciúma, confiança e américa-RN, onde disputou a última temporada.

Outro contratado é o atacante Bravo, que chegou para reforçar o elenco da Juazeirense já no final da temporada deste ano, deixando boa impressão na diretoria do clube, que cuidou em renovar seu contrato.

O meio-campista Arthur Caculé também segue no elenco, após uma temporada muito eficiente na Série D deste ano.

Entre novatos no clube surge Vitinho, lateral direito, 25 anos, cria das categorias de base do Flamengo e com passagens por equipes como Artsul, Resende/RJ, Olaria, Ponte Preta, dentre outros clubes.

Outra atração do Cancão para esta temporada é o experiente goleiro Thiago Santos, 35 anos, ex-Paraná Clube e com passagens pela Anapolina, Desportivo Brasil e América-RJ.

O zagueiro Victor Ramos, confirmado no início da semana, é o nome mais conhecido até o momento, com vasta experiência e passagem por grandes clubes do futebol nacional, a exemplo do Vitória, onde foi revelado, Palmeiras, goiás e Chapecoense. Vitor Ramos chega ao Cancão de Fogo com a missão de reforçar a zaga e dar segurança e tranquilidade no setor defensivo.

A apresentação oficial do elenco está prevista para o início de dezembro e outros nomes, que já estão na lista de contratações, serão anunciados nos próximos dias.

O Campeonato Baiano, primeira competição da temporada, está previsto para começar no dia 11 de janeiro. A Juazeirense ainda tem participação garantida na Copa do Nordeste e Série D do Campeonato brasileiro, com possibilidade de garantir a Copa do Brasil, caso o vitória permaneça na Elite do futebol brasileiro este ano.