Juazeirense quer manter trajetória de vitórias sobre o Sergipe na partida deste domingo, em Aracaju
A Juazeirense já está em Aracaju e enfrenta neste domingo (27) o time do Sergipe, buscando a reabilitação fora de casa, após um tropeço na rodada de abertura da competição.
A comissão técnica, sob o comando do treinador Carlos Rabelo, fez um trabalho forte durante os últimos dias para corrigir falhas e conquistar uma vitória fora dos seus domínios, diante de um Sergipe que também não foi feliz na estreia e perdeu para o Jequié, por 1 x 0.
A Juazeirense entra em campo neste domingo tentando manter o histórico positivo sobre o time sergipano, que só venceu a Juazeirense uma única vez, há 12 anos. As duas equipes já se enfrentaram 8 vezes, com 5 vitórias para o Cancão, 2 empates e apenas uma vitória do Sergipe.
O Cancão de Fogo viajou focado em manter a tradição, ampliar o número de vitórias, garantir os três primeiros pontos na Série D e iniciar uma trajetória positiva visando a classificação para a Série C, como planejado pela diretoria e comissão técnica.
“Temos conversado com o grupo, que foi fortalecido com novos jogadores e acredito que a partir deste domingo vamos virar a chave, conquistar a primeira vitória, mantendo firme nosso foco na Série C do ano que vem”, declarou o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos.
A partida será realizada neste domingo (27) às 17h no Estádio Batistão, em Aracaju.